sábado, 27 de dezembro de 2008

“Por isso estamos alegres”

Quando chega a data de um aniversário a alegria contagia. É natural. Mais uma vez se pode comemorar e lembrar de um ano a mais que Deus nos dá. Aniversário sempre é bom porque faz com que muitas coisas difíceis e problemas sejam esquecidos por alguns momentos.
A congregação Voz da Cruz completa neste mês de novembro mais um ano de vida. A “menina dos olhos” da congregação Rei Jesus faz cinco anos de atividades intensas. Nestes cinco anos Deus tem dado diversas bênçãos e por isso estamos alegres.
Claro, muitas dificuldades e problemas, mas qual a congregação que não passa por isso? Provações, tentações, indiferença e descaso das pessoas. Mas também isto é natural. O diabo, o mundo e a nossa própria carne fazem com que nós, a Igreja de Cristo, passemos por diversas dificuldades e tentações. É no seio da Igreja que aparecem as maiores dificuldades. Mas também as maiores oportunidades!
É por isso que estamos alegres, porque Deus fez grandes coisas através congregação Voz da Cruz. Nestes cinco anos várias pessoas da Lomba Grande ouviram o Evangelho. Várias pessoas nos visitaram, ouviram e passaram a fazer parte do corpo de Cristo. Por isso estamos alegres, pois podemos terminar este ano com a certeza de que nosso trabalho não foi em vão.
São cinco anos de luta e dedicação. Cinco anos que projetam uma grande missão para os próximos anos. Em cinco anos quase noventa pessoas fazem parte desta congregação. Estes seguem o roteiro da primeira igreja cristã registrado em Atos 2.42 “e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”. Que muitos mais possam fazer parte disto e se alegrar conosco.
“Deus fez grandes coisas por nós, por isso estamos alegres” (Salmo 126.3). Parabéns congregação Voz da Cruz – Cinco anos de alegria!

Rev. Paulo Sérgio Kühl

Nenhum comentário: