quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mensagem do Dia - CPTN

Dia feliz

Como você acordou hoje? Animado? Cheio de problemas? Você acordou alegre ou triste? Existe um texto na Bíblia, no livro de Filipenses, capítulo 4, versículo 4 que afirma: “Tenham sempre alegria!” É possível estar alegre o tempo todo? Nem sempre temos motivos para estar alegres. Mas o que o apóstolo Paulo quis nos dizer com “Tenham sempre alegria?” O versículo continua dizendo: “Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor.” O motivo que alegrava a vida de Paulo é a certeza de que Deus estava com ele. A união com Deus é fonte de alegria. Você pode e irá passar por momentos tristes, mas lembre-se das palavras de Paulo: “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (Fp 4.13) Tenha um dia abençoado e feliz, pois Cristo está contigo.

Oração:Amado Deus, obrigado pelo dom da vida. Eu peço que me ajudes a viver de acordo com a tua vontade. Que a tua Palavra seja sempre a minha fonte de consolo e orientação, e que nela eu encontre, em todos os momentos da minha existência, palavras de amor e consolo. Em nome de Cristo. Amém.

Nenhum comentário: