terça-feira, 26 de maio de 2009

Mensagem do Dia - CPTN

Afaste-se dos sem juízo

Diga-me com quem andas e direis quem tu és”. Este provérbio nos ajuda a alertar para o cuidado que devemos ter com as amizades e com o que nos influencia. Muitas vezes, por influência de outras pessoas, fazemos coisas das quais nos arrependemos depois. Em quem podemos confiar? Com quem devemos andar? O Salmo número 1 diz: “Feliz são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado”. Portanto, reflita e veja com quem você está andando. Quem não tem juízo não tem nada a ensinar. Jesus Cristo quer andar ao seu lado e ele tem muito a ensinar. Nele aprendemos que somos aceitos por Deus, e que por causa de Cristo somos amigos de Deus. Cristo é a melhor companhia. Senhor Jesus, sê tua a minha companhia constante. Amém.

Oração:Graças te dou, ó Deus, por mais esta semana. Agradeço especialmente pela tua presença no meu dia-a-dia. Reconheço que muitas vezes esqueci de agradecer por tudo que fazes por mim. Fortalece a minha fé em Cristo e ajuda-me a resistir às tentações e a colocar-te sempre em primeiro lugar na minha vida. Em nome de Cristo, o meu Salvador. Amém.

Nenhum comentário: