sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mensagem do Dia - CPTN

Cristo está presente

Todos estamos sujeitos às tragédias pessoais. Cedo ou tarde enfrentaremos momentos difíceis. É uma dura realidade, mas inevitável. A pergunta é: como enfrentar estes momentos? Sozinhos não temos forças e muitas vezes não encontramos uma saída. É como se tudo tivesse acabado. Mas, confie nas palavras de Jesus: “Eu estarei com vocês até o fim dos tempos.” Tenha certeza de que Cristo está presente em todos os momentos da sua vida, especialmente nos maus momentos. Nem sempre ele resolverá milagrosamente o seu problema, mas ele estará ao seu lado, confortando e dando forças para você superar os maus dias. Assim como ele esteve presente na terra, morreu e ressuscitou, ele está presente em nossa vida, pois ele nos ama muito.

Oração:Bondoso Deus, ajuda-me neste dia. Que seja um dia de paz e alegria. Que eu seja um instrumento de paz na vida das pessoas. Livra-me de todo o mal e protege-me dos perigos deste mundo. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: