terça-feira, 19 de maio de 2009

Mensagem do Dia - CPTN

O amor venceu

Todos sonham com um verdadeiro amor. Poucos vivem este amor tão sonhado. Um homem viveu um verdadeiro amor. Ele viveu e morreu por amor. O seu amor somos nós. Ele ama a humanidade. E, para salvá-la, morreu por ela. Mas o amor de Jesus é tão grande que ele ressuscitou, para que assim nós pudéssemos viver com ele por toda a eternidade. Ele subiu ao céu, mas prometeu estar conosco todos os dias da nossa vida. Você não está só, Jesus, aquele que te ama muito está sempre com você. Viva este amor e confie nele. Deus meu, obrigado porque teu Filho Jesus está comigo. Sei que em ti, eu não estou só. Amém.

Oração:Obrigado, Deus, por me acompanhar todas as semanas. A tua presença foi e é muito importante na minha vida. Como é bom conhecer a tua promessa de que estarás comigo todos os dias. É muito bom saber que eu não estou sozinho. Muito obrigado pela tua presença e pela tua palavra. Amém.

Nenhum comentário: